4 de setembro de 2007

Sobre nós

Eu espero ainda poder te dizer isso pessoalmente, poder ainda sussurrar no seu ouvido as palavras que acho que vão fazer efeito, poder sentir o efeito, poder saber que ele é meu. Talvez seja só por agora, você sabe como eu sou temperamental, eu sei como sou. E você adora. Adora porque isso deixa tudo na margem, na tensão de acontecer, mas nunca aconteceu, não é? Sabe Deus como alguma coisa deu certo(ou não) entre você e ela, e você sabe o quanto ela é perigosa. É isso que gosta também. E o desprezo dela, a rapidez, a meninice, a malandragem sutil que ela tenta esconder e traz à tona quando convém. Eu gosto também. Desperta um interesse que ela desconhece, ou talvez conheça e se faz de menina, como sempre faz mesmo. Mas eu sei como sou curiosa, e como as coisas me afetam, e você sabe o quão complicado nós três sempre fomos. O que é isso, um triângulo amoroso banal que a gente nunca reconheceu como tal? O que é? Algum casinho sórdido de nós três? Se for, quero meus benefícios, que por enquanto estou só de espectadora ouvindo suas histórias. Mas não é isso que quero dizer. O que quero é ainda ter a oportunidade de te dizer o que quero perto do ouvido. Te dizer que eu adoro esse seu jeito, essa sua besteira que exala pelos poros sem que você perceba, sua meninice enlaçada na sua malandragem, suas insinuações que eu finjo ignorar, seu sorriso e sua dependência de mim. Mas sua dependência não é tão direta, não é tão brutal o suficiente pra me fazer correr. Não, não é. Eu vi seu olhar enquanto considerava me sentar um centímetro mais perto e não o fiz, eu vi sua expectativa e brinquei com ela te lançando as possibilidades que agora eu remôo quieta sem que você saiba. E eu fico me abrigando nessa distância, fazendo-me livre nela, fazendo-me prisioneira dela, desejando que você esteja aqui pra que eu descubra se isso tudo é só mais uma moda que eu inventei, porque você sabe como eu invento moda, eu sei. Mas, céus, não mude. Não mude mesmo, fique assim, perto, fazendo planos, dizendo que espera e procurando outro alguém, querendo me substituir sem realmente querer, querendo procurar meu perfil noutra mulher, querendo encontrar meu suspense noutras saias. Continue, que eu gosto. Continue, que me excita. Continue que quero ver até onde nós vamos com tudo isso. Com esse nosso nada.

Um comentário:

  1. também gostei DEMAIS. caramba, lu. esse prefiro comentar noutro momento, msn, requer mais e tal.

    ResponderExcluir