22 de agosto de 2007

Sobre vírus

Yahoo Cartões - Você é tudo para mim - enviado por quem te admira UOL Cartões - Seu amor lhe enviou um cartão - clique para baixar Terra Cartões - O meu melhor presente é você O carteiro - você recebeu um cartão de quem te admira Cartão UOL - I love you - você recebeu um cartão musical - Para visualizar e ouvir escolha uma das imagens Cartão Terra - eu te amo - webcard enviado através do site Cartões Terra

São todos e-mails com vírus.

E é incrível como o ponto fraco da maioria das pessoas é latente. É mínima a porcentagem de pessoas que não querem ouvir uma declaração, receber um gesto de carinho, ter alguém nos braços, olhar nos olhos, sentir cheiros no travesseiro, receber uma mensagem de "Eu te amo" ao menos uma vez na vida.

Mas são só vírus.

Um comentário:

  1. ficou interessante de forma incômoda a construção do texto, com a conclusão no final e tal.


    eu sou dos que NUNCA abre cartões virtuais... rsrs
    sorte?

    ResponderExcluir