20 de agosto de 2007

Sobre saudades

Sinto falta da presença de Bruna Cuin, da risada de Patrícia Cardoso, do carinho de Tamy Guerra, do sorriso de Lílian Grave, da felicidade de Bruna Andrade, do terninho de Maria Paula, da companhia de Guilherme Bicalho, dos pontos fracos de Aymara Galdino, da meninice de Paula Gravina, do frenesi de Bruna Seixas, da braveza de Marina Chagas, da maturidade de Mariana Duarte, da voz de Felipe Azevedo, das conversas de Mariana Vassallo, do tom de voz de Camila Costa, dos filmes de Natalie Portmann, dos livros de J.K. Rowling, das risadinhas de Roberto Murilo, da suavidade de Layla Jorge, da compreensão de Mariana Rossi, da existência de Rodrigo Campos de Castro Barreto.

3 comentários:

  1. sinto falta de muita coisa sua, mas especialmente dos sentimentos q vc me deu.

    ResponderExcluir
  2. Saudade do dia em que percebi que você era algo incomum ali naquele minhocão.

    ResponderExcluir
  3. e sabe como aqui eu vim parar? num súbito momento egocêntrico, procurei meu nome no google (quem nunca o fez?!)...e soube que alguém tem saudade de mim.
    "não, é outra bruna seixas...", mais eis que eu li "o terninho de maria paula", "as risadinhas de robeto murilo", "a maturidade de mariana duarte", "as conversas de mari vassallo" e...pera lá! essa á a minha turminha. :) HAHAHA
    saudade, lu. saudade do seu jeito tão especial e singular. você é especial, lu, especial mesmo. longe ao passo que tão perto, sempre. sua presença é algo contínuo, constante, um pouco de você sempre fica aqui com a gente. é como no palco, a energia coletiva dos atores: mesmo quando não se está em cena, sua energia tem de estar. e você é assim: atriz do nosso espetáculo, sempre presente, atenta detrás da coxia, prestes a improvisar caso alguém esqueça o texto, já que as palavras parecem querer-te tão bem. portugal é a tal da coxia: você, de lá, olhos fixos em tudo que acontece no palco, pronta pra retornar à cena.
    e que volte logo, logo, que os atores cá desse espetáculo logo não terão mais voz pra continuar.

    ResponderExcluir