16 de agosto de 2007

Sobre modernidade

Meu filho não joga bola
Nunca viu um pé de amora
Meu filho já namora
Meu filho não dorme em rede
Meu filho não quer papel de parede
E diz que dá barriga comer sorvete
Meu filho tem medo de gordura trans
Meu filho prefere Ray-Ban
Meu filho só vai pra escola de van
Meu filho gosta da Puma
Quando vai pra escola se arruma
Quando vê menina se apruma
Meu filho não olha as estrelas
Meu filho paga as suas despesas
Meu filho não come ameixas
Meu filho detesta sobremesa
Meu filho não arrota à mesa
Meu filho é compulsivo por limpeza
Meu filho faz malhação
Meu filho quer ser saradão
Diz que ajuda a ser garanhão
Meu filho usa Motorola
Meu filho não sabe quem foi Cartola
Meu filho não gosta de suco de acerola
Meu filho tem medo do parquinho
Meu filho briga com o amiguinho
Porque diz que se vira sozinho
Meu filho acha que fazer dever é bobagem
Meu filho gosta de filme de sacanagem
E odeia observar paisagem
Meu filho tem seis anos
Mas nós não o culpamos
Faz parte da classe dos 'novos-humanos'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário