26 de agosto de 2013

Muito difícil concentrar. O trabalho me exige pelo lado de fora... e eu existo de verdade dentro.

Concentro-me em você - me acalmo. Você chega, impressionantemente, por fora, mas eu vejo e vou te vendo, por dentro também te percebo sem te perceber percebido. E você acontece em mim, sorrateiro e ladrão, tão calmo, tão sem nada, tão em si. Posso a todo momento revoltar-me de você, fechar-me de você, cansar-me de você, desgostar-me de você, voltar-me a você, e você está ali se sendo. Te encosto e te espero, porque você acontece. Me revolto de você em mim, te revolto em mim, te gostando. Te duvido, te duvidando sem te duvidar. Aconteço ao seu lado, que me deixa livre para te empurrar, e quando te empurro sigo junto, porque meus átomos com ou sem minha consciência vão atrás. Te desgosto e sigo gostando. O tempo acontece sobre a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário