15 de agosto de 2009

?

há tantas coisas que quero dizer, metade delas estou me mentindo, ou estou criando pela necessidade e até que ponto isso é uma mentira então tenho tanto a dizer tanta coisa que quer ouvir tanta coisa que quero dar que no final talvez só me queira mas ainda assim tento tanta coisa a te iludir e tanto lugar pra te levar tanta coisa a esconder e tanta coisa e tentar tenho uma série de argumentos que você devia ouvir e uma vontade de sexo que você partilha tenho vontade de calma e tenho também não sei necessidade de espaço quero ser de uma forma diferente digo diferente do que já pratiquei ser e fazer quero espaço sabe quero menos imprevisibilidade penso quero poder te iludir e me iludir e terminar sem que isso seja o fim do resto que já tinha e de carinho e consideração e atenção e freqüência não sei você acha isso possível você me acha mais possível do que eu acho você

Nenhum comentário:

Postar um comentário