5 de agosto de 2009

ai ai ai

Ai meu deus, ai meu deus e preciso ouvir coisas doces para dizer de coisas simples e amélie. coisas amélie é uma designação, entende?, amélie é um adjetivo. mas então, preciso ouvi-las doces pra falá-las doces. e como ainda não te tenho sob a asa e o carinho, ai, não sei, c'est l'amour, c'est moi, c'est toi e esse corpo que fica porque fica chamando minhas mãos, querendo eu procurar encaixe, sei que há, que é possível, que será uma delícia, leve e despreocupado, eu te quero, você perto, pára com isso, me disseram que pode ser pela exigência do meu carinho o seu medo, deixa disso, me disseram que você não me rejeitaria a não ser por circunstâncias, deixa delas, me disseram essas coisas, seu corpo me diz umas também, você me quer, ai meu deus, você tem curiosidade, vai eu sei, vem eu sei, vem e calma, pelamor, é simples, não estou oferencendo nada, nem vou, só vou quando for, e calma, ninguém vai morrer, digo eu não, não irei, tranquiliza, não tem desespero mas da última vez eu sei que eu fudi tudo assim um pouco da chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário