5 de janeiro de 2008

Curiosidade, Miopia, Beto e Goiânia

Muito necessário comentar. Muito curioso, mesmo que os envolvidos não achem.
Vou caminhando, vira e mexe, de blog em blog, pelos caminhos que eles próprios traçam uns entre os outros por coleguismo, amizade, afinidades ou diplomacia e politicagem e vou vendo uns que gosto mesmo, outros que me vejo num post, uns realmente interessantes, etc etc etc e, lógico, como sei que vou querer passear por essas mesmas páginas depois, viram link na minha principal. Mas daí vou prestando atenção num post e noutro, num comentário aqui, noutro acolá e percebo: "porra, é amigo de Goiânia do Beto também!" - e as origens onde fui buscar o endereço eletrônico não poderiam resultar noutra coisa[poderiam sim]: Betinho, você é a maior ponte para blogs bons que há! Nunca vi!
Miopismos foi um cujo nome sempre me agradou. Por alguma razão abstrata, nunca tinha entrado nele[até tinha, uma vez, mas com pouca atenção], da mesma forma como nunca tinha entrado no perfil daquela amiga da Maria sendo que a via di-re-to no scrapbook dela. Entrei, once, no perfil dela, com pouca atenção também, como em Miopismos da primeira vez. Talvez seja hora de voltar lá. De qualquer forma, resolvi entrar em Miopismos mais uma vez, confiando que a primeira fora realmente um gastar de olhos, já que não estava com mente para muita coisa que não fosse meus próprios sentimentos, experiências e palavras.
Muito, muito bom. E eu tenho, realmente, que ficar muito impressionada com esse círculo de amigos goianos do Beto. Só não fico mais porque tenho um círculo excelente, eu diria, no mesmo nível, só não digo porque nem conheço direito o grupo dele nem tenho apreço maior por outro grupo de amigos que não esse meu. (Ficou confuso? Lê de novo) Enfim, a surpresa ao ler Miopismos -chega, cansei de hiperlinkar-, para além da constatação de que minha primeira passagem por lá foi realmente cega, foi ver que não só ele, o autor, é um mais um amigo de goiânia do Beto, mas que ele também é do mesmo exato círculo e é amigo não só dos autores doutros blogs, mas das personagens que freqüentemente comentam neles. Oi, vamos para de invadir tudo, por favor?
Todos os links de todos vocês levam ao blog de mais um amigo do mesmo círculo?! Gente!
Mentchyra, eu gosto. Desde que sejam interessantes os blogs, não é? Betinho, conhecer a Lyanna, pelo visto, não foi nem remotamente suficiente, né? Oras, mas é lógico que não.

Um comentário: