14 de janeiro de 2009

Não vou à França, a França vem até mim

Eba. Então, acho que era isso que faltava. Pra felicidade em fim vir com gosto de felicidade, eu digo, por que fazia algum tempo que eu tinha de tirá-la de alguns cantos escondidos ou meio que inventados e fazê-las durar bastante mais do que de fato duravam; é um exercício um tanto complexo e exige boa dose de “doublethinking”: crer que se é alegre por uma alegria que se cria e se sabe fictícia e que você conta a si mesmo que não o é, que é mesmo genuína, e que você faz durar convencendo-se de que não faz, nem na realidade sabendo que a faz durar, mas acreditando que ela já dura aquele tempo por ser uma felicidade daquela dimensão. Então, enfim, mas agora acho que a felicidade deve chegar de vez. Quer dizer, eu precisava mesmo de receber em casa, assim, ciceronar, sabe?, fazer sala para alguém desconhecido cuja personalidade depreendi de análises de ambientes virtuais. Coisa engraçada, né?, depreender personalidades de meios eletrônicos. Quer dizer, engraçado. Mas, bom, eu não travo uma conversa faz uma semana, então que mal há? Hehe Quer dizer, eu já conheço toda Lisboa, ou tudo o que quis conhecer e acho suficiente conhecer, mas acho que fazê-lo mais uma vez talvez traga uma nova carga para a minha vida, quer dizer, como uma nova energia, entende?, um combustível para a continuação alegre desse período aqui. É que em Lisboa, mesmo meus leitores que não me conhecem estão cansados de saber que não sou a pessoa mais alegre do mundo, mas assim, acho que fazer sala para desconhecidos cuja personalidade pré-definida você despreza pode ajudar. Dá um ar cômico, não?! Heh. Então acho que o projeto dos vídeos foi por água abaixo. Isso sim é de fato uma pena, seria uma experiência interessante, mesmo que a compra das fitas custasse cinco euros; acho que eu entubava, sabe?, estava realmente empolgada com a idéia. Mas enfim. Enfim, é só realmente encarnar a Madre Teresa, é sim, heh, e voltar àquele talvez hobby de assumir personalidades, se achar capaz de representá-las, brincar com elas e abusá-las, entende?, talvez seja interessante, não, divertido eu quis dizer, é, não sei, pode ser divertido, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário