9 de junho de 2008

Barrigas cheias e cavalos de exímia dentadura!

A gente acredita, fácil, se precisar, na nossa felicidade, no nosso calor, e na nossa completude. Mas, acima de tudo, e ainda sem medo, na nossa felicidade.
Nossos bagels de chocolate sorrindo na hora do almoço, e não é saudável, não é, seria melhor se tivéssemos ao menos uma hora inteira de intervalo de almoço, mas são meia hora, meia hora deve ser mesmo o suficiente. E eu não sei o que os médicos dizem sobre isso, mas o supermercado está cheio a essa hora do dia, todo mundo tem meia hora de almoço, imagine eu ter uma inteira! Haha! E olha só irmos ao parque num sábado de tarde de bicicleta, toda a família de bicicleta, que lindo! São meus filhos, são meus filhos, sim. É, eu achava ser um tanto cedo tê-los nesse momento, mas ela quis, ela quis, diz que os óvulos envelhecem também e pareceu expressar um medo de que eu a deixasse e, bom, em determinado ponto eu quereria ter filhos. Eu quereria ter filhos, certo? Quer dizer todo mundo os quer! Hehe. Todo mundo reclama, mas todo mundo os quer. E então em casa, agora já domingo, temos fish&chips. Fish&chips, olha! Quer dizer, que mais posso querer de um final de semana feliz de família britânica que não fish&chips? É mesmo o ponto alto do fim de semana, sem dúvida. E tudo bem que hoje ela não quer dar pra mim, tudo bem, eu entendo, quer dizer, ela tem suas próprias preocupações e eu também tenho que trabalhar naquele relatório que devo entregar na quarta. Quem sabe mato alguns almoços pra agilizar; mesmo que sejam só de meia hora acho que ajudarão! Hehe. Sexta que vem levar as crianças para ver Iron Man, deve ser bom. Quer dizer, não sou fã de super heróis, mas deveria ser, né?, sou homem, afinal! Deveria ser sim, é, o problema sou eu, não sei porque não gosto, talvez alguma coisa tenha dado errado na minha infância, culpa dos meus pais. Quer dizer, pensando bem, eu gosto de quadrinhos, sim! É, ver Iron Man vai ser excelente! E também Richard merece, tem ido bem na escola. Tenho de me lembrar de comprar aquele PlayStation 3, tenho sim, ele me mata se eu esquecer. Mas é que é caro, sabe? Teremos que apertar um pouco o orçamento. Mas ah, vai dar, vai dar sim! Quem não vai dar é minha esposa. Quer dizer, não! Não, não tem problema, não tem não. Tudo bem que não transamos tem uma semana, mas também não somos máquinas, né? Hehe. Não tem problema. Para onde será que iremos nessas férias de julho? Temos que começar a planejar, afinal não é sempre que tenho férias! Haha. Talvez algum lugar tropical! É, acho que sim. Espero que Anna não se importe. Quer dizer, ela sempre detestou sair do país, mas acho que vai gostar de um calor tropical. Se bem que também não queremos ir para um lugar muito quente, né? Imagine pegarmos uma semana inteira de 28 graus! Muito calor, muito calor. E também será que em lugares tropicais as pessoas falam inglês? Temos que pensar. Talvez seja melhor mesmo ficar por aqui, casa é sempre um bom lugar, não é? Ouvi dizer que nalguns outro países as pessoas até conversam com estranhos! Assim, no ônibus mesmo, sabe? Coisa estranha. Se dizem bom dia do nada, entende? Se olham nas ruas, no elevador. Nossa, deve ser tão terrível. Será que eles gostam? É que assim, é sempre bom manter uma privacidade, não é mesmo? Hehe. É, talvez seria legal se as pessoas fossem um pouco mais calorosas aqui, mas, ah!, gosto muito daqui, acho que assim está bom, não vamos reclamar de cavalo dado, né? Tenho já uma esposa muito querida (que não dá sempre pra mim, mas ah, quem se importa com sexo?) e dois filhos queridos! Uma família exemplar! Oras, do que eu estou reclamando?! Sou mesmo muito exigente, entendo porque Anna vira e mexe se irrita comigo. Eu deveria ser mais maleável. É, sim, vou trabalhar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário