2 de outubro de 2008

Morte a nós na praia! - que é a pior e a menos casta

João gosta de Tereza, que gosta de Antônio, que gosta de Carlos, que gosta de Larissa, que gosta de Pedro, que gosta de Joana, que gosta de Marina, que gosta de Fernanda, que gosta de Marina e nada mais é errado. Alguém tem de ser feliz na história.
ou
João gosta de Tereza, que gosta de Antônio, que gosta de Carlos, que namora Larissa, que quer Pedro, que gosta de Joana, que quer sem querer Marina, que gosta de Fernanda e é amada de volta.
ou
João gosta de Tereza que por ter sofrido ao gostar de Joana abandonou o gosto por mulheres, e Joana, que finge querer Marina por uma necessidade pessoal de querer alguém, já pensou em ter Pedro, deseja o corpo de Tereza, parece compatível com Fernanda, que tendo conhecido Marina através de Carlos o largou, e Carlos, que não compreende ter sido trocado por outra mulher agora cogita querer João, antiga paixão de Antônio e que nunca foi homossexual nem sente inclinação. Larissa, no entanto, é só.
ou
O amor é uma luta, um capricho, um câncer, uma razão, uma vazão, uma loucura, uma tranqüilidade, uma violência, um ladrão, uma quadrilha.
ou
O desejo é não esquecer.

2 comentários: