25 de maio de 2009

que me deixa muito e quase cansada

Há um amor meu por você que me
Há um amor meu por você que, eu não sei, me faz
Há um amor meu por você
Há um amor meu por você, imenso imenso, um amor oceânico, quem é você?
Há um amor meu por você mais dolorido que a ausência de
Há um amor meu por você que começa a escrever e não esbarra em letras cunhadas pelos homens para explicar as coisas que eles têm em comum. Eu e os homens não temos nada em comum. Eu tenho o conhecimento da sua existência e eles
Eu tenho o conhecimento da sua existência
Eu tenho a consciência da dor da sua ausência
Eu tenho, eu não tenho
Eu
A consciência de
de+a
Eu sinto sua falta depois de
eu te amo e
Há um amor em mim que
Há um amor por você em mim que me deixa cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário