27 de agosto de 2008

Como o Desassossego em Pessoa

  1. Projeções de amores futuros jamais serão amores futuros. Serão sempre e só e cruamente projeções em telas de seda.
  2. Reduzem-me a um vexame; um descontrole de braços e pernas e mente e agenda, um amontoado engraçado de vestes e a uma tentativa falha de sucesso. Espancam-me com rosas e por isso não acha nem jamais acharão que me espancam.
  3. A pior das humilhações é a que vem do amor. O amor é a pior das morais.
  4. Sentir-se mal não é nada comparado a sentir-se mal humilhado por quem te estima.
  5. É necessário guerra.
  6. O copro dói amando o que não sabe amar.
  7. O desespero por uma paixão que fosse de fato paixão e talvez então amor soube deixar-me num estado de vegetativa esperança e cobrança.
  8. Sentir-se sozinha na realização de tarefas pelas quais não lhe atribuirão créditos.
  9. Meus erros são muito mais bonitos que qualquer dos meus acertos. Compreendo que me pisem.
  10. Ridicularizam-me com amor e se peocupam quando não sorrio.
  11. Peço desculpas por essa minha deficiência de nervos e tolerância de aço e esse meu sarcasmo amador e feio.
  12. ()
  13. ()
  14. ()
  15. Bocas em bocas enquanto bocas em corpos > boca em boca e felicidade no copo.
  16. ()
  17. ()
  18. ()
  19. O pêssego imita sua pele.
  20. Se o tempo é errado, tudo o mais será errado.
  21. Será que um dia a liberdade virá?

(...)

2 comentários: